Este pretende ser um espaço de partilha, reflexão e debate do grupo do Curso EFA nocturno, da Escola Professor João de Meira - Guimarães.

domingo, 13 de janeiro de 2008

Vida...

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas com quem nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei, já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi do amor e fiz juras eternas, já fiz muita porcaria! Já chorei a ouvia musica e a ver fotos, já liguei só para ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tantas saudades e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… e tu também não deverias passar! Viva! É muito bom ir á luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe, e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante.
Charles Chaplin

Sem comentários: